29 de agosto de 2008



Este é o João!

O quadro que está atrás dele é um quadro a óleo pintado por ele.

Está lindo!!!!!



As fotografias estão ao contrário, mas dá para ver bem na mesma.

Caixinha com joaninha, faz conjunto com o marcador de porta anterior. Se alguém tiver interesse e quizer comprar ou falar comigo, o meu mail é: albinagomes@hotmail.com



Um marcador de porta. Para uma Beatriz, talvez...


A mesma caixinha por dentro.


Esta caixinha, fiz para oferecer à minha comadre Olga, madrinha do João. Ela simplesmente adorou. `

Tem a técnica do guardanapo e estanho.

Ainda não estou expert a trabalhar com o estanho, mas hei-de chegar lá.

É que isto das artes decorativas tem muito que se lhe diga. Há tanto para aprender que ficamos com a cabeça tonta sem saber o que queremos aprender primeiro



Este tabuleiro também foi feito pelo João.

Foi feito com a técnica de decoupage e vidro frio. Está lindo. foi feito para mim, por isso ficou tão lindo. Já fiz um para uma cliente, mas não ficou tão bem. Tenho de treinar mais.



Este é o Rafael, nosso amiguinho muito querido, neto dos meus compadres.

O mealheiro foi o João que o fêz e o ofereceu.

Neste momento está nos Açores.



Ainda um trabalho do João. Adoro este quadro, também já fiz um e tenho dois para fazer. São os tons de Àfrica e da Terra.



Mais um dos trabalhos do João.


Tal como eu, o João também gosta de artes decorativas, então foi comigo aprender e, o seu 1º. tabalho foi este, que me ofereceu. A caixinha dos anjos.


Mais uma caixinha que eu fiz quando comecei nestas andanças


Prendinha para o dia da Mãe, ou simplesmente quando lhe queremos agradar, pois dia da mãe, são todos os dias. Basta querer, não é verdade?

O meu perfil

Oi!
Este blog foi criado para divulgar alguns trabalhos de artes decorativas, que faço com muito gosto e carinho. Mas antes vou-me apresentar:
Sou uma taurina de 43 anos, chamo-me Albina, tenho 2 filhos e marido que adoro e tenho uma lojinha onde vendo jornais, revistas, bijuterias, prendas, etc.
Os meus meninos são o Vitor André e o João Miguel, que têm 23 anos e 11 anos respectivamente. O Vitor adora o mar e por isso faz bodybord, o João adora bilhar por isso é atleta de bilhar de 3 tabelas no F.C.Porto. Mais tarde irei postar algumas fotos deles.
O meu 3º. menino, se não nascesse tinha de ser inventado, e é graças a ele que eu estou aqui com esta vontade a mostrar os meus trabalhos, pois ele é o meu maior fã, a seguir ao João.
Recentemente, descobri as artes decorativas e apaixonei-me!!!!!
Adoro tudo o que faço e estou sempre com vontade de aprender mais. Espero que ao criar este blogue, venha a conhecer gente com os mesmos gostos que eu e com vontade de ensinar e aprender.