29 de agosto de 2008

O meu perfil

Oi!
Este blog foi criado para divulgar alguns trabalhos de artes decorativas, que faço com muito gosto e carinho. Mas antes vou-me apresentar:
Sou uma taurina de 43 anos, chamo-me Albina, tenho 2 filhos e marido que adoro e tenho uma lojinha onde vendo jornais, revistas, bijuterias, prendas, etc.
Os meus meninos são o Vitor André e o João Miguel, que têm 23 anos e 11 anos respectivamente. O Vitor adora o mar e por isso faz bodybord, o João adora bilhar por isso é atleta de bilhar de 3 tabelas no F.C.Porto. Mais tarde irei postar algumas fotos deles.
O meu 3º. menino, se não nascesse tinha de ser inventado, e é graças a ele que eu estou aqui com esta vontade a mostrar os meus trabalhos, pois ele é o meu maior fã, a seguir ao João.
Recentemente, descobri as artes decorativas e apaixonei-me!!!!!
Adoro tudo o que faço e estou sempre com vontade de aprender mais. Espero que ao criar este blogue, venha a conhecer gente com os mesmos gostos que eu e com vontade de ensinar e aprender.

Sem comentários:

Enviar um comentário