17 de fevereiro de 2010


Estes frasquinhos são frasquinhos de costura.
Dentro pus uns acessórios de costura como: linhas, agulha, dedal,alguns botões, alfinetes,fita métrica e mais uma coisa ou outra. Em cima pus umas almofadinhas de fuxico e abóbrinha para fazer de alfineteiro. Giros, não são?
Por hoje acho que é só. Ainda tenho muitas antigas para postar, mas fica para o fim de semana.
Até amanhã
Beijinhos
Albina

Mais uma tela com galos e galinhas.

Mais um tabuleiro com galináceos.

Esta caixinha de chá ou não, faz conjunto com um quadro que fiz a semana passada. Não sei se já a postei. O papel de decoupage é o mesmo. Fica mesmo engraçada.
Esta semana dediquei-me às galinhas.

O papel de arroz também era muito bonito. A letra a condizer com a caneta, quer dizer, tem tudo a ver com a personalidade da senhora. Adorei que ela tivesse gostado.

Esta caixa foi feita para o professor de viola do João oferecer à sua esposa no dia dos namorados.
Ficou muito gira e foi feita com filtros de café. Juntei n pastilhas de café usadas claro para fazer esta caixinha, mas ficou linda e original. Dentro tinha uma dedicatória. A esposa (eternamente namorada) adorou. Isso é que é importante.

Boa noite.
Cá estou eu para mais uma sessão. Espero que gostem. Esta é uma tela que fiz para o dia dos namorados. A menina gostou muito. Espero que o namorado também tenha gostado. Não se vê bem porque já tinha embrulhado quando me lembrei de tirar a foto.